Respostas

A melhor resposta!
2014-04-03T22:12:17-03:00
é um programa ou um conjunto de programas cuja função é gerenciar os recursos do sistema, fornecendo uma interface entre o computador e o usuário
exemplo o windows e o android
1 5 1
2014-04-03T22:13:34-03:00
Sistema operacional é o que opera no funcionamendo no seu PC 

WINDOWS 8
windows 7
ios
android
windows xp 

e outros no total tem 250 sistemas operacionais existente
1 5 1