Respostas

2013-05-30T21:18:36-03:00

bullying-e uma pessoa que sofre preconceito so pr que ela e gorda de mais ou magra de mais ou ate alta baixa de mais ou tambem por causa dos xingamentos 

2 5 2
A melhor resposta!
2013-05-30T21:19:43-03:00

Olá, Letycia.

 

Bullying é como são chamados os atos de violência, tanto psicológica como física feitos por livre e espontânea vontade. 

Existe o cyberbullying, que é quando pessoas são ridicularizadas por meio da internet.

O bullying é mais ocasionado em escolas mas também pode ser encontrado em faculdades e no trabalho.

Os "valentões" se prevalecem e provocam os tímidos e medrosos, que não fazem nada com essa situação. Assim os atos se tornam repetitivos.

 

Espero ter ajudado.

4 5 4