Respostas

2014-04-03T22:56:00-03:00
-A Superioridade da Raça Ariana: Hitler afirma que o povo alemão descendia de uma raça superior (Os Arianos) e, por isso, tinha o direito de dominar as raças inferiores (Judeus, Eslavos...etc). 
- O anti-senitismo: Hitler declarava que os judeus (semitas) faziam parte de uma raça inferior, sendo capazes de corromper e destruir a pureza alemã. Os casamentos entre judeus e alemães deveriam ser proibidos; e os judeus aniquilados. 
-O total fortalecimento do Estado: Hitler defendia a total submissão do indivíduo á autoridade soberana do Estado personificada na figura de Führer (chefe). 
- O expansionismo: Hitler afirmava que o povo alemão tinha direito de conquistar seu espaço vital, expandido militarmente seu território.
é isso :)
2014-04-03T22:56:02-03:00
1º A Superioridade da Raça Ariana: Hitler afirma que o povo alemão descendia de uma raça superior (Os Arianos) e, por isso, tinha o direito de dominar as raças inferiores (Judeus, Eslavos...etc). 

2º O anti-senitismo: Hitler declarava que os judeus (semitas) faziam parte de uma raça inferior, sendo capazes de corromper e destruir a pureza alemã. Os casamentos entre judeus e alemães deveriam ser proibidos; e os judeus aniquilados. 

3º O total fortalecimento do Estado: Hitler defendia a total submissão do indivíduo á autoridade soberana do Estado personificada na figura de Führer (chefe). 

4º O expansionismo: Hitler afirmava que o povo alemão tinha direito de conquistar seu espaço vital, expandido militarmente seu território.