Respostas

A melhor resposta!
2013-05-30T22:18:18-03:00

a melhor maneira de fazer uma redação é fazer tipo um esqueleto de suas ideias vc pode começar comparando as crianças de antigamente com as crianças de hoje e depois expor sua opinião mas se atente para não colocar sua dissertação em primeira pessoa 

 

 

espero ter ajudado

2 5 2
2013-05-31T08:26:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Estão mudando? Se estão, quais as causas? Quais as consequências? É preciso reverter esse processo ou incentivá-lo? Existe desaprovação a essas mudanças? Por quê? 

 

Pra fazer uma dissertação, você precisa se submeter a um interrogatório e depois passar suas respostas mais firmes para o papel :)