Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T08:19:40-03:00
1⁰)Faz regra de três:
60.......X.........20......../.......100...=12 alunos tiraram nota baixa
60-12=48 tiraram nota acima da média.

2⁰)45%+35%=80%
80%-100%=20%


resposta:20% que o time perdeu.

7 4 7
48 tiraram acima??? Eu fiz essa conta deu 12 que tiraram nota acima
Deu 12,é por que eu errei ali,uma coisa,mais vou editá-la.
Vlww! Ajudou mtt!
12 tiraram nota baixa que é os 20%,48 tiraram acima da média que são os 80%.
Valeu
2014-04-04T08:40:51-03:00
 60         45                                                                                                                     -20        -35                                                                                                                      40         10