Respostas

2014-04-04T09:34:44-03:00
Bem, sabemos que para transformarmos uma grandeza de km/h para m/s temos apenas que dividir o seu valor por 3,6:
Logo :
36 \frac{km}{h} : 3,6 = 10 \frac{m}{s}

Espero ter ajudado, qualquer dúvida contate-me!
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-04T09:41:44-03:00
Para transformar km/h em m/s basta dividir por 3,6  
Se fosse para transformar m/s em km/h multiplicaria por 3,6

então é só dividir: 36/3,6= 10.
Então este ciclista está há 10 m/s.

Bons estudos :)
1 5 1