Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T10:55:20-03:00
Periféricos são aparelhos ou placas que enviam ou recebem informações do computador. Nainformática, o termo "periférico" aplica-se a qualquer equipamento acessório que seja ligado à CPU(unidade central de processamento), ou, num sentido mais amplo, ao computador. O primeiro Periférico criado foi por um cientista chamado Philipe Brusk .Os exemplos de periféricos sao: impressoras,digitalizadores, leitores e ou gravadores de CDs e DVDs, leitores de cartões e disquetesmouses,tecladoscâmeras de vídeo, entre outros.

1 5 1
2014-04-04T11:52:40-03:00
Exemplo de um periferico = Teclado
Existe os perifericos que vem acoplados nas placas que sao as ONBOARD =UDB, ENTRADA VGA
e os que nao vem acoplado nas placas OFBOARD = TECLADO MOUSE WEBCAM