Respostas

2014-04-04T13:06:38-03:00
A divisão é uma inversão da multiplicação.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-04T13:07:07-03:00
É quando um número inteiro é "quebrado" em partes iguais.
Na divisão trabalha-se com alguns valores : O dividendo, que é o número que se quer dividir, o divisor que é a quantidade de partes que se quer obter, o quociente que é o resultado, e o resto que é o valor que sobra da divisão.
2 5 2