Respostas

2014-04-04T15:22:56-03:00
E um Educador profissional onde se dá Aulas para Crianças.Minha Irmã e Pedagoga ela da aula para Crianças do pré e Primeira Serie.e Um Professor(a).
1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-04T16:38:25-03:00
 Licenciatura ou Gestão Escolar (administração escolar, orientação pedagógica e coordenação educacional).Além de educador,  Devido a sua abrangência, a Pedagogia engloba diversas disciplinas, : Disciplinas filosóficas, Disciplinas científicas e Disciplinas técnico-pedagógicas. 


2 3 2
Em outras palavras ser pedagogo, é se comprometer com o futuro de alguém levando-a a ser respeitado e valorizado pela sociedade.
Em outras palavras ser pedagogo além de ser um educador, também somos desafiados a acreditar na capacidade de alguém em se desenvolver e aprender sem preconceito ou discriminação ajudando os alunos a serem capazes de construir seus próprios conhecimentos.