Respostas

2014-04-04T15:59:51-03:00
A velocidade media é de 200km/h
Como a velocidade dele é 200km/h se ele percorreu 1000km em menos de 1 hora. Se a velocidade fosse 200km/h em 1 hora ele ia percorrer os 200 km.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-04T16:05:42-03:00
Temos então:

ΔS=1.000km
ΔT=50min____0,83h
Vm=?

Calculando a velocidade média:

Vm=ΔS÷Δt
Vm=1.000km÷0,83h
Vm=1204,8km/h

2 5 2
Muito bem, a resposta correta é 1204,8 km/h
Obrigada :)
Por nada linda, estou sempre a disposição.