Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T16:08:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Windons é o sistema operacional mais usado,o qual vem com várias atualizações.
1 5 1
2014-04-04T16:15:08-03:00
Olá, Leticia19932011.

O sistema operacional mais usado atualmente, é o Windows.
A versão mais utilizada do Windows atualmente, segundo uma pesquisa do mês de janeiro da Net Applications, é o Windows 7.

Deixei em anexo, o gráfico da pesquisa feita pela Net Applications, caso queira ver.


1 5 1