Respostas

2014-04-04T16:45:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Temos que transformar essas frações em frações equivalentes com o mesmo denominador. Para isso, tiramos o mmc de 3 e 5, que é 15

 \frac{-11*5}{3*5}=  \frac{-55}{15}   \\  \\  \frac{-16*3}{5*3}=  \frac{-48}{15}

agora é só comparar os numeradores. São negativos, então -48 é maior que -55, logo 
 \frac{-16}{5} >  \frac{-11}{3}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-04T17:11:01-03:00
11/3= 3,6      16/5=3,2

Então é 11/3
1 5 1
vocês só esqueceram que as duas frações têm sinal negativo.