Respostas

2014-04-04T18:48:47-03:00
Antes plutao era um classificado como planeta mas como ele é muito pequeno mudaram a classificaçao dele para planetoide
2 1 2
A melhor resposta!
2014-04-04T18:55:46-03:00
Plutão não tinha o tamanho necessário para ser considerado um Planeta,é muito pequeno.''Planeta Anão''!Plutão é menor que a Terra,e até mesmo menor que a lua.Foi desclassificado em Agosto de 2006
 Bjss... espero ter ajudado! ;3
2 5 2