Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-02-14T17:21:54-02:00

Se \text{S} é o salário de Patrícia, temos que ela depositou \dfrac{1}{6}\cdot\text{S} na poupança, restando 1-\dfrac{1}{6}=\dfrac{5}{6}\cdot\text{S}.

 

Do remanescente, Patrícia usou \dfrac{1}{10} para pagar o aluguel, ou melhor o aluguel consome \dfrac{1}{10}\cdot\dfrac{5}{6}\cdot\text{S}=\dfrac{5}{60}\cdot\text{S}=\dfrac{1}{12}\cdot\text{S}

4 5 4
2013-02-14T18:13:43-02:00

Se  é o salário de Patrícia, temos que ela depositou  na poupança, restando .

 

Do remanescente, Patrícia usou  para pagar o aluguel, ou melhor o aluguel consome 

3 3 3