Respostas

2014-04-04T19:20:27-03:00
Um ser que controla muito bem suas atitudes e o de seus companheiros, pois so assim voce pode construir sua propria realidade..

nao se esqueca q essa e uma pergunta pessoal.. 
tem nd pra falr na mnha resposta ñ?
A melhor resposta!
2014-04-04T19:28:46-03:00
Bom todos nós vivemos nossas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que nos definimos realidade.
Ou seja para sobreviver o ser humano se agarra a tudo q conhece e compreende e assim criando a sua própria realidade .Mas conhecimento e compreensão são palavras ambíguas . Então essa realidade poderia ser uma ilusão .Humanos fazendo suposições erradas . Não é uma outra forma de ver?.


Mensagem : 

Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor.
1 5 1