Respostas

A melhor resposta!
2013-05-31T13:34:04-03:00

Xícaras                             Ovos

3                                        2

12                                      x

 

24= 3x

x=24/3

 

x=8 ovos

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-05-31T14:11:59-03:00

Observe que, se colocar 3 xícaras de farinha, coloque 2 ovos. 

 

Logo, se usar 12 xícaras de farinhas, quatro vezes mais, coloque 4\times2=8 ovos.

 

Note que, para cada três xícaras de farinha, são colocados dois ovos.