Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T21:08:21-03:00
Já tentou restaurar o tablet? ir nas configurações, fazer backup dos arquivos e formatar o dispositivo. Ele reinicia e reinstala todos os apps. Isso no dispositivo de sistema android.
Ou vc já checou nas configurações, na parte de aplicativos, onde vc gerencia. tem uma parte q fica os q foram desativados, vê lá que dá pra ativar novamente alguns...
Espero ter ajudado!
2 5 2
muito obrigadooo me ajudou imensoooo
obg
disponha :D
:-)
me adiciona
2014-04-04T21:41:57-03:00
Não dá pra abaixar no Play stor .. formatar ... ve na configuração se não tem alguma solução ..'?!