Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T21:19:03-03:00
a média de uma prova valendo 12? se o mínimo for 6 questões corretas e cada questão valer 1,2 pontos, a nota minima é 7,2... isso mesmo q vc quer?

2 5 2
2014-04-04T21:48:56-03:00
Média é soma e a divisão de números, voce sabia disso?
Entao se meu pai recebe R$2000, minha mãe recebe R$1400 a renda da minha familia é de 1700.
2000+1400= 3400 divido por 2

voce tira 10 no trabalho 5 no teste 8 no trabalho  média é de 7,66.

10+5+8= 23 23 dividido por 3= 7,66
1 5 1