URGENTE!
qual palavra se encaixa melhor nessas duas frases:
1)The volleyball___________ doesn't want to play anymore
2)The coach__________________ in a very big city

2
O jogador de vôlei não quer jogar mais.
é, mais tem outra opção?
Não... Só faria sentido com essa palavra, gata!
Thank you very much, and good night! ;D
You're welcome! Good Night!

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T01:12:00-03:00
As palavras que melhor se enquadram nessas frases são:

The volleyball player doesn't want to play anymore.
The coach are in a very big city.
2 5 2
Espero ter ajudado, não esqueça de clicar no "Obrigado" e depois colocar como "Melhor Resposta".
2014-04-05T13:17:18-03:00
1)The volleyball   PLAYER   doesn't want to play anymore
2)The coach LIVES in a very big city
1 5 1