Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-04T22:38:47-03:00
Quando há aceleração constante no movimento.
1 1 1
e como eu uso? como eu saberei quando usar o mru e o mruv? pois no mruv tem 3 formulas diferentes..
A melhor resposta!
2014-04-04T22:43:34-03:00
1 equação é das posições S=So+Vo.t+at^2/2 (^2elevando ao quadrado)
essa esquação serve pra calcular a posição do móvel em um determinado instante
 
2 equação das velocidade V=Vo+at
essa esquação serve para calcular a velocidade do móvel em um instante 

3 equação de torricelli V^2+Vo^2+2.a.Ds   ~ps: ^2(elevado ao quadrado) e Ds [variação de espaço}

essa equação serve para calcular a velocidade sem precisar de tempo
2 5 2
muuuito obrigada! ajudou bastante haha