Ligue as frases de maneira a estabelecer relação
de causa e consequência entre elas:

As crianças têm
acesso às informações do mundo adulto. O universo delas se transforma drasticamente.

2
pergunta; Ligue as frases de maneira a estabelecer relação
de causa e consequência entre elas: 1- Atualmente, os pais ficam desesperados. Os filhos aprendem o que querem na Internet.

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T22:57:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As crianças têm acesso há várias informações,pois são coletas do mundo adulto. Tal fato transforma drasticamente o universo delas.

Usamos o conectivo ''POIS'' como causa e ''TAL'' como consequência.

1 5 1
tem mais uma pergunta..kkk Atualmente, os pais ficam desesperados. Os filhos aprendem o que querem na Internet.
:)
2014-04-04T22:57:47-03:00
Olá, Altair8810.

A frase irá ficar assim:
"Essa associação das crianças à informações sobre o mundo adulto, transformou drasticamente a infância."