Respostas

2014-04-04T23:04:18-03:00
A resposta é:       171.2
__________________________
A melhor resposta!
2014-04-04T23:06:40-03:00
6848 |40                             1x40=40 para 60, sobra 28  ,abaixa o 4,284:40=7,sobra 4,
284   |171,2                       4 com 8=48( 1 x40=40,sobrará 8), acrescenta um 0 
280   |                                ficará 80, e uma vírgula no quociente:(171,2x 40=80
    48 |                                 6848:40=171,2
  -     80 |
         80|
              0                                  dividendo| divisor
                                                   resto       quociente

                                                   
3 4 3