Eu queria saber a resposta desta questão por favor me ajudem!!

No basquete a equipe de arbitragem é composta por:
( )3 árbitros
( )1 árbitro, 1 apontador e 1 cronometrista.
( )3 árbitros, 1 apontador e 1 cronometrista.
( )2 árbitros, 1 operador e 1 cronometrista.
( )3 árbitros, operador de 24s e 1 cronometrista.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-04T23:08:32-03:00
É a quarta (4) opçao
são 2 abitros, 1 operador e 1 cronometrista
2 5 2
2014-04-04T23:10:17-03:00
3 arbitros,um apontador e um cronometista.
1 5 1