Respostas

2014-04-05T00:07:32-03:00
Pelo menos o meu umbigo não fede, agora vai depender da higiene da pessoa, já que o umbigo é resultado da cicatrização do cordão umbilical.
1 5 1
Hahaha valeu! Vou dizer isso pra ele!
kkkkkkk blz
A melhor resposta!
2014-04-05T00:11:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Devido a sua forma o umbigo costuma reter vários tipos de sujeira. Por isso fede. Para evitar deve-se fazer higiene constante utilizando material suave, como um cotonete, embebido em algum tipo de líquido apropriado.
2 5 2
Aaaah obrigada *-* vou levar 1,0 ponto por essa resposta *-*