Respostas

2014-04-05T00:12:29-03:00
Vf = 44 - 2 / 3 - 0
Vf = 14m/s
a = Vf - Vo / tf - to
a = 14 - 0,5 / 3 - 0
a = 4,5m/s²
A melhor resposta!
2014-04-05T00:15:28-03:00
Olá! Belezinha?

A referida questão é sobre Movimento Uniformemente Variado(MUV) e será resolvida por etapas a seguir:


Primeira Etapa:

A partir dos dados obtidos, vamos buscar a VELOCIDADE MÉDIA do trajeto.

S = So + v. t
44 = 2 + vo.3
3v = 42
v= 42/3
v= 14 m/s

Segunda Etapa:

A partir dos dados colhidos, pegaremos a ACELERAÇÃO MÉDIA realizada no trajeto:

Aceleração = Velocidade média / Tempo

A = 14/3
A = 4,6 m/s².

Belezinha no juízo?
1 5 1
belezinha no juizo ???
Ficou claro?
sim obg