Respostas

2014-04-05T09:38:50-03:00
Seu número atômico é o mesmo número de prótons,que é o 25.
7 4 7
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-05T09:44:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O número atômico "Z" de um determinado elemento químico é dado de acordo com o seu número de prótons. Portanto, o Manganês tem número atômico 25.
6 5 6