Respostas

2014-04-05T09:58:18-03:00
V = d / t 
v = 10 / 50
v = 0,2 m/s 
4 4 4
A melhor resposta!
2014-04-05T10:04:52-03:00
Olá! Primeiramente devemos saber que a velocidade é uma relação entre espaço e tempo, assim:

V = Δs                        em que : Δs = variação do espaço
      Δt                                       Δt = intervalo de tempo
                                                 V = velocidade
Dessa forma podemos calcular a velocidade dividindo o espaço pelo intervalo de tempo:
V = 10
      50
V= 0,2 m/s

Perceba que a velocidade é dada em metros por segundo ( m/s) pois o espaço é em metros e o tempo é em segundos. Espero ter ajudado!
4 4 4