Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T10:52:45-03:00
Mutação
Evolução constante, transformação, modificação e alteração.

Adaptação
Caracteristica no ambiente que possa aumentar a chance de sobrevivencia de um ser vivo.
4 4 4
2014-04-05T11:56:45-03:00

Mutação:transformação ou mudança alteração de uma forma ou caracteristica pra outra

Adaptação:acomodação,conversão de uma obra pra outra,ajustar-seou adequar-se.