vlw vou te ajudar
defina a minha resposta como a melhor?
ta bom vlw
d nada é sempre bom ajudar alguém q precisa
A Mesopotâmia se localiza no Oriente Médio e os mares que o banham são Mar Vermeho Mar Mediterraneo Mar Caspio e Mar Negro. Espero ter ajudado ^^

Respostas

2014-04-05T12:22:29-03:00
São : Mar Vermelho, Mar Mediterrâneo, Mar Negro, Mar Caspio
22 3 22
A melhor resposta!
2014-04-05T12:22:33-03:00
Mar vermelho, golfo persico, oceano indico, mar mediterraneo, mar negro, mar caspio, mar morto, mar da galileia!
22 4 22