Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T13:01:40-03:00
Bom o neologismo é um fenomeno linguistico que consiste na criação de novas palavras ou expressões.
EX: rs ou lol (risada)
vc (você)
blz;(beleza)
ou seja são expressões que usamos diariamente em redes sociais 
2 4 2
2014-04-05T16:17:29-03:00
Embuchar - V.T. significa engravidar. 
Ex. Joaquina “ta embuchada” de três meses .  
Papudo-Adj. Fanfarrão, gabola, garganta. 
Ex. Você e muito papudo! 
Laranja – S.M. Falso proprietário. 
Ex. Pedro serviu de laranja para o estelionato.