Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T12:41:13-03:00
Soma:  \frac{2}{4} + \frac{2}{4} , basta vc fazer o mmc dos divisores logo, \frac{2+2}{4} = \frac{4}{4} = 1;
Subtração: o mesmo vale para a subração mas logicamente vc deve subtrair e não somar;
Multiplicação: vc deve apenas multiplicar as frações, \frac{2}{4} . \frac{2}{4} = \frac{4}{16} ;
Divisão: nas divisões basta pega o divisor e inverter sua posição e multiplicar em seguida,  \frac{ \frac{2}{4}}{ \frac{2}{4} } = \frac{2}{4} . \frac{4}{2} = \frac{8}{8} =1.
3 3 3
2014-04-05T12:42:19-03:00
comece com divisão e multiplicação depois a soma e a subtração....
exemplo:
2+5:3-5/3-45=?

2+5/3-5/3-45=43

espero ter ajudado ... bjss

2 2 2