Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T12:47:59-03:00
Por causa do homem, eles matam os animais pra comer ou simplesmente por pura diversão e em relação as plantas, muitas estão extintas porque o homem desmata a natureza muitas vezes pra construir coisas sem a menor necessidade.
1 5 1
2014-04-05T18:12:48-03:00
Isso ocorre principalmente pela falta de ética do homem. Ou seja, o homem está sempre querendo se aproveitar dos recursos naturais como meio de renda, como animais e plantas.