Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T12:54:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Solução é qualquer mistura homogenia como a água que bebemos, o ar, etc, já o coeficiente de solubilidade nada mais é que a quantidade de soluto suficiente para saturar, ou seja, dissolver totalmente o solvente numa determinada temperatura.
2 5 2
2014-04-05T12:57:18-03:00
Soluçao: e o nome dado a dispersoes cujo tamanho das moleculas dispersas e menor que um nanometro
1 5 1