A porcentagem de água no nosso planeta e maior do que a porcentagem de terra, e tem mais água salgada do que agua doce, e ainda, parte da agua doce estão nas geleiras, e as geleiras estão se derretendo e a agua correndo pros mares.

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T13:19:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A porcentagem de água no nosso planeta e maior do que a porcentagem de terra, e tem mais água salgada do que agua doce, e ainda, parte da agua doce estão nas geleiras, e as geleiras estão se derretendo e a agua correndo pros mares. Resultando morte da humanidade!       VAMOS PRESERVAR A ÁGUA, PESQUISEM NO YOUTUBE A CARA DE 2070, VOCES VAO SE EMOCIONAR
1 5 1
2014-04-06T11:45:29-03:00
O nosso planeta tem uma contidade muito grande de água