uma mulher costuma ficar menstruada por um dia apenas ou por mais tempo?

2
Geralmente a menstruação dura 7 dias
a menstruação dura uns 7 dias , mas ás vezes uns 3 ou 4
Isso depende do organismo de cada um por norma o período vai até 7 dia que é um pouco preocupante porque o certo é mesmo 5 dias

Respostas

2014-04-05T13:23:27-03:00
Varia muito, tem mulher que fica 3 dias, outras 5 dias. Depende da quantidade de óvulos se desprende.

A melhor resposta!
2014-04-05T13:24:03-03:00
mulheres que ficam 3 dias, outras ficam 5 e tem algumas que ficam até por 7 dias .. isso tb varia !
1 5 1
Sera que a ocorrência de menstruação representa algum tipo de 'aviso'' para mulher?
Sim, de que ela está saudável, a menstruação é a saúde da mulher