Respostas

2013-05-31T17:02:37-03:00

Número de habitantes da região dividido pela área da região em km².
Se existem 5000 pessoas em um território de 500 km², a DD = 5000/500 = 10 kab/km².

 

  no caso a   POPULACAO  ' a ''   tem a maior densidade demografica

 

 

 

 

  tomara que dê certo.....  fuiiiiiii

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-31T20:56:11-03:00

primeiro dividimos a população de cada bairro pelo tamanho,para assim sabermos qual a densidade demografica

bairro A)  12500/24= 5208,3 hab/km²

bairro b) 8300/16=    5187,5 hab/km²

 

log A tem maior densidade demografica 

4 5 4