Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T14:33:26-03:00
A ditadura foi um período de tensão total as pessoas viviam com medo, muitos cantores tinham suas musica censuradas pelos militares,nem os programas de tv escapavam da terrível censura , algumas pessoas se manifestaram contra a censura mais muitas acabavam sendo presa,torturada e mortas.
espero ter ajudado
1 5 1
2014-04-05T14:37:14-03:00
A ditadura militar foi feita a pedido da população brasileira ,pois seus governadores queria impor seus comunista no Brasil,financiado pelos EUA durante o governo militar a população começou protestar e exigir sua então querida liberdade de expressão, então de 20~21 anos de ditadura foi dada então querida liberdade de expressão .

Abraço.