Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T14:36:39-03:00
Não, apesar do nome significar não divisível,  ainda tem os prótons, neutros e elétrons....


espero ter ajudado !
1 5 1
2014-04-05T14:38:53-03:00
Sim o átomo é a porção em que a matéria poderia ser dividida.
espero ter ajudado
1 5 1
Aii fiquei confusa agora, uns dizem q sim e outros que não
minha professora disse q era mais enfim agora tambem fiquei confusa