Um álbum de figurinhas tem 50 páginas e 8 figurinhas por página.Essas figurinhas são numeradas em sequência,a partir da figurinha de número 1.

a)Em qual página estará a figurinha de número 253?

b)Nesse álbum, há alguma figurinha de número 521?

c)Qual é a figurinha com maior número nesse álbum?

2
a) Pag. 32 b) não pode ter a figurinha de numero 521 porq só tem 400 figurinhas n no total. c) figurinha 400

Respostas

2014-04-05T15:03:02-03:00
Pag. 32 b) não pode ter a figurinha de numero 521 porq só tem 400 figurinhas n no total. c) figurinha 400
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-05T16:13:08-03:00
A- o número 253 está na página 32.
B- não a o numero 521 pois só contem  400 figurinhas.
C- a figurinha 400 pois o álbum só contem 400 figuras.
espero ter ajudado !!! me adiciona..
2 5 2