Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T15:46:38-03:00
Se vc se refere ao valor do lado do quadrado igual a √2 + 1, basta fazer o cálculo abaixo:

Área = (lado)² = (√2 + 1)² = 2 + 2.√2.1 + 1 = 2√2 + 3
2 5 2
voltei
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-04-05T16:43:47-03:00
Espero que esse comprimento seja o valor do lado ....

Fórmula da área de um quadrado A=L²

A= (\sqrt{2}+1 )^2\\A=( \sqrt{2)}^2+2.1 \sqrt{2}+1\\A=2+2 \sqrt{2} +1\\A=3+2 \sqrt{2} 

1 5 1
é só você fazer isso que eu fiz eleve tudo ao quadrado (√2+ √3)^2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A= (√2+ √3)ao quadrado
A= (√2)ai quadrado + √3 Aoquadrado