Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T16:24:32-03:00
A Gisele Bundchen.  Além de estampar campanhas e desfilar para as maiores grifes, a modelo também usa sua imagem para defender causas sociais e ambientais como embaixadora da ONU.
1 5 1
2014-04-05T16:29:01-03:00
Gisele Bündchen : A modelo defende o meio ambiente , um trabalho de proteção ao rio xingu e as tribos ribeirinhas e a criação da floresta Gisele bündchen sementes que formenta a recuperação de mais de 15 hectares de mata atlantica em campinas e na Bahia .
1 5 1