Respostas

2014-04-05T17:37:17-03:00
M{3} = {0,3,6,9,12,15,18,21,24,27,30,33,36,....} 
Basta aumentar de 3 em 3.

Espero ter ajudado.
Bons estudos Taisa.
1 5 1
Não precisava denunciar,agora nao tenho como consertar. Mas valeu pelo aviso. Criticas sempre nos engrandecem. Hugs
Desculpa pela denúncia... :(
Que nada rapaz. Esquenta não. O ruim só por que não tem como eu consertar. hehe
Ahh... eu não sabia disto!
Pronto amigo. O Jimmy abriu para que eu pudesse corrigir. Abraços.
A melhor resposta!
2014-04-05T17:37:36-03:00
{0, 3, 6, 9, 12, 15, 18, 21, 24, ...}
1 5 1