Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T19:13:33-03:00
a) cloro : simples
B)gas carbônico : composta
c)acido nitrico : composta
d)enxofre : simples
e)sacarose: composta
f)cobre: simples
g)acido sulfurico: composta
h)glicose: composta
i)nitrogenio: simples
j)helio: simples
k)ferro: simples

1 5 1
2014-04-05T19:18:52-03:00
A) cloro : simples
B)gas carbônico : composta
c)acido nitrico : composta
d)enxofre : simples 
e)sacarose: composta
f)cobre: simples 
g)acido sulfurico: composta
h)glicose: composta
i)nitrogeniu: simples 
j)helio: simples .
k)ferro: simples .
1 1 1