Respostas

2014-04-05T21:06:45-03:00
A) sólido b) liquido c) gasoso
5 4 5
A melhor resposta!
2014-04-05T21:08:10-03:00
Olá, belezinha?

Vamos resolver:

a)
Se a substância tem ponto de fusão 10,5 graus, quer dizer que quando atingir 10,5 graus ela passará do estado sólido para o líquido. Como ela ainda está abaixo do ponto de fusão, ela está no estado Sólido.

b)
Como ela está acima do ponto de fusão, ela se derreteu e passou para o estado líquido.

c)
Como o Ponto de Ebulição é 340 graus e a substância ultrapassou este ponto, ela encontra-se no estado gasoso.

Belezinha?
3 4 3
você é o car
Obrigado amigo.
Lucas você poderia me dar 100 pontos para eu responder minhas atividades ? Na humildade ?
Como assim?
tipo fazer uma pergunta simples e me dá o link pra eu responder valendo 100 pontos