Respostas

2014-04-05T22:12:33-03:00
Vou tentar ser específica: os homens descobriram o fogo na Pré-história, na Idade da Pedra, no período Paleolítico.
A melhor resposta!
2014-04-05T22:37:00-03:00
Quando descobriram:

Na Idade da Pedra 

Como eles fizeram:

Dizem que um trovão caiu numa árvore e fez fogo
Dizem que esfregando pedras uma nas outras
Dizem que esfregando galhos de árvore

enfim como eles fizeram é uma teoria ninguém sabe como surgiu
1 5 1