Respostas

2014-04-05T22:07:29-03:00
A reportagem é um texto. Que tipo de texto vc quer fazer Dissertação, artigo de opinião?
A melhor resposta!
2014-04-05T22:10:46-03:00
A juventude sempre foi vista como uma breve transição para a idade adulta. A ordem era trabalhar  cedo, casar logo e constituir família. Os anos 60 romperam com este padrão. Rebeldes, os jovens daquela década lutaram por várias causas, como liberdade política, sexual e igualdade entre os sexos, e criaram um ideal de juventude até hoje cultuado. Vinte anos depois, o espírito de rebeldia mantinha-se vivo, mas as causas eram mais difusas. Hoje, a ditadura é uma lembrança e o conflito de gerações quase desapareceu. O jovem está preocupado em deslanchar na carreira (sem muito stress), valoriza o suporte familiar e sua atuação política é menos partidária e mais social, como a defesa do meio ambiente.
1 5 1