Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T22:17:01-03:00
Olá, belezinha?

Cores primárias são aquelas que já pré-existem (Azul,Amarelo, Vermelho..)

Cores secundárias, são as cores geradas pela mistura de cores primárias (Laranja, Roxo..)
2 5 2
2014-04-05T22:20:50-03:00
Cores primárias: são cores puras, ou seja, cores que não se conseguem com a mistura de outras cores. Tipo: Amarelo o Azul

cores secundárias: conseguem obter a partir da mistura de duas cores primárias 
Tipo: vermelho-alaranjado, verde e o violeta