Respostas

2014-04-05T22:30:54-03:00
v = d/t 
25km/h = d/12horas 
d = 25/12 
d = 2,08 km
1 2 1
Acho que é 300 '-'
600 km/dia
Eu errei mas acho que agora ta certo...
Vm = 25 km/h
t = 12 h
descobre o S: Vm= S/t
25= S/12
S = 300 km, isso ele percorre em 12 horas.... em um dia (24 h) ele percorre o dobro, ou seja, 600 km...
A melhor resposta!
2014-04-05T22:32:06-03:00
V= 25 KM/H
AT=12 H

25=AS (DELTA S)12 H= AS (DELTA S) 25*12= 300 KM/H
2 5 2