Respostas

2014-04-05T23:25:42-03:00
Classe social e uma classe onde tem varias pessoas, pessoas sociais que vivem  falando uma com a outra, uma pessoa social e aquela pessoa que e muito popular!
2 3 2
serio? obg então, tomara que eu tenha ajudado! XD
de nada
foi a sua resposta que botei em meu caderno
XD agora me senti uma sabia! XD
kkkkkkkkkkkkkkkkk ;)
A melhor resposta!
2014-04-06T00:59:40-03:00
Classe social, é o que define o nível hierárquico que determinado individuo pertence, por exemplo na sociologia classificam-se como Burguesia= os quais seriam os donos de bens (proprietários), e a classe do Proletariado= a qual pertence a classe trabalhadora, a qual oferece a força de trabalho para a classe burguesa.
Porém a um outro tipo de divisão mais comum e conhecida das pessoas que são as seguinte:
Classe alta, média alta, média, média baixa, e a classe baixa ou com menor recurso financeiro.
2 5 2