Respostas

2014-04-05T23:48:27-03:00
NEM LEMBRO ESSA MARTERIA FOI DO ANO PASSADO ME DESCULPAPOR NAO SABER RESPONDER
A melhor resposta!
2014-04-05T23:55:08-03:00
Nao me lembro exatamente,mas ele provocaram a invasao de reservas indigenas argumentando que os indios nao podiam estar ali,os indios discordavam,entao se dava uma briga,que os brancos sempre venciam por terem apoio do governo e um arsenal belico muito extenso.
1 5 1